Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Kombi com 12 atletas de vôlei colide com carro e motorista sofre fratura exposta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Kombi com 12 atletas de vôlei colide com carro e motorista sofre fratura exposta
Uma Kombi que transportava 12 atletas da equipe de vôlei feminino de Nova Mutum se envolveu em uma colisão na manhã deste sábado (13), na rodovia BR-163, região do município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O Fiat Pálio que colidiu com a Kombi ainda atingiu uma carreta. Os dois ocupantes do Palio foram encaminhados ao hospital, assim como o motorista da Kimbi, que sofreu fratura exposta.

 
Leia mais:
Mulher é encontrada morta em banco de ônibus durante viagem
 
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, por volta das 8h30 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no sentido norte do quilômetro 667 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, envolvendo três veículos.
 
Um Fiat Palio branco seguia no sentido norte e acabou colidindo com uma Kombi, onde estavam as 12 atletas, que seguia no sentido contrário. O carro ainda atingiu uma carreta Iveco, que também seguia no sentido norte.
 
A equipe de resgate socorreu os dois ocupantes do Palio, que foram encaminhados ao Hospital São Lucas. Já por volta das 10h05, cinco ocupantes da Kombi pediram encaminhamento ao hospital. A Rota do Oeste atendeu nove pessoas da Kombi, no local.
 
Por meio de nota a Prefeitura de Nova Mutum lamentou o ocorrido, e relatou que a Kombi transprtava 12 atletas da equipe de vôlei feminino que teriam ido participar da copa Batom de Vôlei em Lucas do Rio Verde. Segundo a nota, o motorista da delegação sofreu uma fratura exposta em um dos pés.
 
Leia a nota na íntegra:
 
A prefeitura de Nova Mutum informa que por volta das 8h30 deste sábado, 13, um veículo que transportava 12 atletas da equipe de vôlei feminino se envolveu em um acidente na altura do KM 667 em Lucas do Rio Verde.

Conforme a concessionária  Rota do Oeste a equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista da delegação com uma fratura exposta em um dos pés. O mesmo foi encaminhada para o Hospital São Lucas e já está sob os cuidados médicos. Os outros ocupantes da delegação saíram ilesos.

As informações iniciais apontam que um Fiat Pálio branco seguia no sentido norte e terminou atingindo o veículo que transportava a delegação Mutuense que participaria da copa Batom de Vôlei em Lucas do Rio Verde.  O veículo de passeio ainda atingiu uma carreta Iveco branca que seguia sentido norte.

Ressaltamos que um outro veículo foi enviado ao local para transportar as atletas.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está dando toda assistência a delegação Mutuense.

Lamentamos o ocorrido
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet