Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​COMPARSA ESCAPOU

Homem é preso após praticar roubo e sofrer acidente de moto na fuga

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Homem é preso após praticar roubo e sofrer acidente de moto na fuga
Um homem identificado como J.F.R.L. foi preso no início da noite desta sexta-feira (12) acusado de ter praticado um roubo na região do Bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito sofreu um acidente de moto durante sua fuga e acabou sendo preso na UPA do Pascoal Ramos, onde foi atendido.

 
Leia mais:
Em operação conjunta, 26 são autuados e 14 veículos são recolhidos
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h20 de ontem (12) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na avenida principal do Bairro Pedra 90. Ao chegar ao local, no entanto, os policiais não encontraram as vítimas nem os suspeitos.
 
Momentos depois, em ronda pela região, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na rua 31, envolvendo duas motocicletas, sendo que um dos feridos teria sido socorrido por populares e outro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
 
Em seguida os militares receberem a informação de um morador da região que disse conhecer a vítima do roubo. Segundo ele um dos autores do roubo seria o piloto de uma das motos envolvidas no acidente. O comparsa que estava na garupa fugiu após a colisão.
 
Os policiais foram então até a UPA do Pascoal Ramos e conseguiram localizar o suspeito, que estava sendo atendido. A PM ainda localizou a vítima, que foi à UPA e reconheceu o homem como sendo um dos autores do roubo. O suspeito foi então encaminhado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet