Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FERIMENTO NA CABEÇA

Homem esconde ventilador furtado em telhado de igreja e despenca ao tentar recuperar objeto

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Homem esconde ventilador furtado em telhado de igreja e despenca ao tentar recuperar objeto
Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais J.M.D. de L., caiu do telhado de uma igreja, no município de Poconé, ao tentar recuperar um ventilador que ele havia furtado e escondido no local. A queda provocou um ferimento na cabeça do criminoso, que precisou de atendimento médico antes de ser levado para a delegacia.

 
Leia mais:
Homem é preso após praticar roubo e sofrer acidente de moto na fuga
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a polícia chegou até o local após uma denúncia anônima de que um homem estaria tentando furtar uma igreja. J. estava em cima do telhado da casa religiosa quando os policiais chegaram. Ele tentou fugir, mas acabou cercado.
 
Ao ser contido pela Polícia, o homem contou que estava ali para buscar um ventilador que havia furtado e escondido no telhado da igreja. Neste momento, segundo o boletim de ocorrências, J. já estava ferido pois, antes dos policiais chegarem, ele já tinha caído na tentativa de recuperar o objeto.
 
Não há informações sobre a procedência do objeto furtado, que foi entregue junto ao homem na delegacia, para que se tomem as providências cabíveis. O ventilador, segundo a Polícia, era de mesa, cor preta, da marca Loren Sid.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet