Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO

Polícia prende cinco após facada e briga generalizada em família

Foto: Reprodução

Polícia prende cinco após facada e briga generalizada em família
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), prendeu cinco pessoas na noite desta sexta-feira (12), após uma confusão generalizada onde uma pessoa foi esfaqueada. O motivo da briga não foi esclarecido pela PM.

 
Leia mais:
Homem é preso após praticar roubo e sofrer acidente de moto na fuga
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, na noite de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de pessoa esfaqueada no Bairro Vila Maria, em Barra do Garças. Ao chegar ao local os militares presenciaram um homem ensanguentado correndo atrás de seu próprio filho com uma barra de ferro.
 
O homem ferido, identificado como R.M.S., de 36 anos, apresentava uma lesão no pescoço e tinha muito sangue pelo corpo. Ele aparentava estar alcoolizado e desobedeceu as ordens dos policiais, partindo para cima deles e resistindo a prisão. Ele acabou sendo contido.
 
Segundo os policiais, outra discussão generalizada, com agressões mútuas, recomeçou e foi necessário deter R.M.S., sai esposa A.C.B., também de 36 anos, seu filho de 18 anos identificado como D.C.M., além de M.R.B.S., de 19, e seu irmão J.L.B.S., de 20 anos, que foi acusado de ter desferido um golpe de canivete no homem de 36 anos.
 
O homem ferido foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob observação médica devido às lesões causadas pelo golpe de canivete e pelas agressões durante a briga generalizada. Os demais envolvidos foram conduzidos para a delegacia. O canivete e a barra de ferro foram apreendidos pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet