Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

“Operação Progresso II”

Criminoso morre em troca de tiros com a PM dentro de cemitério

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Criminoso morre em troca de tiros com a PM dentro de cemitério
Um suspeito de 20 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na madrugada deste domingo (14), enquanto passava por procedimentos cirúrgicos no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá). O jovem foi atingido dentro de um cemitério durante uma troca de tiros com polícia durante trabalhos de mais uma fase da Operação Progresso II, de combate ao tráfico de drogas na região.

 
Leia mais
Após troca de tiros, policiais apreendem 128,5 mil dólares em região de mata

De acordo com a polícia, equipes integradas (PM, PJC e GARRA) atuavam no bairro Jardim das Palmeiras, mais precisamente na rua Medianeira, no intuito de combater o tráfico de drogas, momento em que o suspeito foi avistado vendendo drogas no local, próximo a uma carreta.

Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito teria efetuado disparos contra os policiais, enquanto pulava o muro do cemitério para tentar fugir. Os militares revidaram e atingiram o suspeito dentro do cemitério.

Diante dos fatos, os policiais levaram o rapaz para o hospital ainda com vida, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 cano longo com seis munições, uma quantidade significativa de maconha e R$ 36,00 (trinta e seis reais).

Operação

A operação ‘Progresso II’ foi realizada em diversos bairros como: Téssele Júnior, Veneza e Rio Verde e Jardim das Palmeiras. Cujo objetivo foi abordar pessoas em situações de suspeitas em locais já conhecidos pela polícia como ponto de venda de drogas.

No bairro Téssele Júnior, dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, pois portavam armas brancas (facas) quando estavam em uma lanchonete.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet