Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminoso é morto com três tiros por desconhecido ao tentar roubar vendedor de cartões da MTU

Foto: Reprodução

Criminoso é morto com três tiros por desconhecido ao tentar roubar vendedor de cartões da MTU
Um criminoso, ainda não identificado, foi morto na noite do último domingo (14), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, ao tentar assaltar um vendedor de cartões da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU). Uma pessoa, ainda não identificada, viu o momento em que a vítima foi abordada e atirou três vezes contra o homem.


Leia mais:
Criminoso morre em troca de tiros com a PM dentro de cemitério
 
O vendedor relatou em boletim de ocorrências que foi abordado pelo suspeito, que anunciou um roubo, simulando estar armado, segurando algo por baixo da camisa. Quando estava passando seus pertences para o assaltante, uma pessoa não identificada efetuou vários disparos de arma de fogo.
 
O assaltante foi atingido por três disparos e caiu no chão. Enquanto isto, a pessoa responsável pelos disparos deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi para a cena do crime, mas apenas constatou o óbito.
 
Com o homem, foi encontrada certa quantia em dinheiro e uma arma branca. Ele também estava com uma motocicleta, que foi recolhida pela Polícia Civil posteriormente.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pelo delegado Fausto José de Freitas da Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet