Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Homem de 36 anos é baleado ao chegar com moto em casa

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem de 36 anos é baleado ao chegar com moto em casa
Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido com um disparo de arma de fogo no tornozelo na noite de domingo (14), quando chegava em sua residência no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A vítima estava em uma motocicleta e não viu quem efetuou o disparo. 


Leia mais
Criminoso é morto com três tiros por desconhecido ao tentar roubar vendedor de cartões da MTU
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou não ter desafeto com ninguém e desconhece a motivação da tentativa de homicídio. Após ser atingido, o homem foi socorrido por uma pessoa que passava na rua e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Consta ainda no boletim que essa pessoa que socorreu a vítima não quis se identificar na unidade hospitalar e não esperou o homem receber atendimento médico, indo embora logo após a vítima dar entrada no local.

As equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar seguiram até o endereço citado pela vítima, porém, não conseguiram localizar a casa pelo número informado e nem encontrar a motocicleta dele, uma Titan preta. Nenhum suspeito foi identificado como sendo o autor dos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet