Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Criminoso suspeito de cometer 12 assaltos em ônibus é preso em Várzea Grande

Foto: Reprodução / PJC

Criminoso suspeito de cometer 12 assaltos em ônibus é preso em Várzea Grande
Investigado por cometer pelo menos doze assaltos em ônibus circulares em Várzea Grande, Joelson Ermelindo de Jesus foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A prisão ocorreu no último sábado (13).


Leia mais:
Grávida de dois meses, adolescente de 13 anos é apreendida com 11 kg de maconha

Joelson é condenado pela Comarca de Várzea Grande por roubo. No entanto, foi colocado em liberdade no ano de 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Em 2018, rompeu o dispositivo de monitoramento, não sendo mais encontrado.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o suspeito é responsável por, pelo menos, doze roubo ocorridos dentro de ônibus, tendo como alvo os motoristas dos veículos coletivos. Joelson se passava como passageiro, ao entrar no ônibus, rendia o condutor geralmente usando uma faca, e mediante ameaça subtraia o dinheiro do caixa.

Os indícios apontam que o autor praticava os roubos sempre nos mesmos horários, entre as 17 e 18 horas, ou então no último horário por volta das 23 horas. Ainda para dificultar o trabalho policial de identificação, o suspeito costumava dar um intervalo de cerca de uma semana entre um roubo e outro.

O preso foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet