Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Foragido

Condenado a nove anos por homicídio é descoberto e preso durante o ‘Viva Seu Bairro’

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Condenado a nove anos por homicídio é descoberto e preso durante o ‘Viva Seu Bairro’
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu, na tarde do último sábado (13), um homem foragido da Justiça do Estado de Rondônia, durante ação solidária de cidadania e inserida no projeto “Viva Seu Bairro”, realizado no distrito do Sucuri, em Cuiabá. Ele foi condenado pelo crime de homicídio qualificado.


Leia mais:
Acusados de executar homem com seis tiros são presos; vítima teria tentado matar um dos suspeitos
 
Marcondes Geraldo Magalhães, foi identificado durante atendimento de registro de boletim de ocorrência, realizado pelos policiais no mutirão. Em checagem, os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, no Estado de Rondônia.
 
A ordem de prisão estava em aberta desde o dia 9 de maio de 2018. Ele foi condenado a pena de mais de nove anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.
 
Os policiais da Polícia Comunitária acionaram a Gerência Estadual de Polinter, que se fez presente no evento, e conduziu o preso a unidade, para formalidade de cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia e segue recolhido em unidade prisional, à disposição da Justiça de Rondônia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet