Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

INSCRIÇÕES ABERTAS

Escola Militar abre seletivo e oferta noventa vagas a alunos do 7º e 8º ano

Foto: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

Escola Militar abre  seletivo e oferta noventa vagas a alunos do 7º e 8º ano
A Escola Militar Tiradentes PM Adriana Morais Ramos, localizada em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), disponibilizou 90 vagas para estudantes que irão cursar o 7º e 8º ano. As inscrições vão até o dia 18 de julho. O edital para o processo seletivo está disponível aqui.


Leia mais:
Professores da rede municipal de Várzea Grande ameaçam entrar em greve

Entre as 90 vagas ofertadas, 60 são para alunos do 7º ano e as demais para os estudantes do 8º, ambos para o período vespertino. Atualmente, há 180 alunos matriculados e, a partir do dia 6 de agosto, serão 270 no total. 

"Ano passado não dava pra ter aula no período da tarde porque era muito calor. Agora foi autorizada pela Seduc a abertura de novas vagas e a sociedade luverdense demonstra um grande interesse em estar vindo pra Escola Militar e isso pra nós é gratificante”, destacou o diretor da escola, Tem Cel PM Secchi.

As provas serão realizadas no dia 21 de julho, às 9 horas, na Escola Municipal Caminho para o Futuro. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 24 a 26 de julho, na Escola Militar.

As inscrições serão realizadas de 15 a 18 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da escola, que fica na Avenida Bahia, nº 701 E, bairro Rio Verde. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando o 7º ou 8º ano do ensino fundamental e apresentar no ato da inscrição documento original e cópia do RG ou Certidão de Nascimento, atestado de escolaridade e duas fotos 3x4.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet