Olhar Direto

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Educação

Escola Militar abre seletivo e oferta noventa vagas a alunos do 7º e 8º ano

Da Redação - José Lucas Salvani

15 Jul 2019 - 16:01

Foto: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

Escola Militar abre  seletivo e oferta noventa vagas a alunos do 7º e 8º ano
A Escola Militar Tiradentes PM Adriana Morais Ramos, localizada em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), disponibilizou 90 vagas para estudantes que irão cursar o 7º e 8º ano. As inscrições vão até o dia 18 de julho. O edital para o processo seletivo está disponível aqui.

Leia mais:
Professores da rede municipal de Várzea Grande ameaçam entrar em greve

Entre as 90 vagas ofertadas, 60 são para alunos do 7º ano e as demais para os estudantes do 8º, ambos para o período vespertino. Atualmente, há 180 alunos matriculados e, a partir do dia 6 de agosto, serão 270 no total. 

"Ano passado não dava pra ter aula no período da tarde porque era muito calor. Agora foi autorizada pela Seduc a abertura de novas vagas e a sociedade luverdense demonstra um grande interesse em estar vindo pra Escola Militar e isso pra nós é gratificante”, destacou o diretor da escola, Tem Cel PM Secchi.

As provas serão realizadas no dia 21 de julho, às 9 horas, na Escola Municipal Caminho para o Futuro. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 24 a 26 de julho, na Escola Militar.

As inscrições serão realizadas de 15 a 18 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da escola, que fica na Avenida Bahia, nº 701 E, bairro Rio Verde. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando o 7º ou 8º ano do ensino fundamental e apresentar no ato da inscrição documento original e cópia do RG ou Certidão de Nascimento, atestado de escolaridade e duas fotos 3x4.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Michele Pazeto
    17 Ago 2019 às 11:25

    Boa tarde Gostaria saber quando irá abrir as vagas para 2020 Sou de São Paulo e irei mudar para Lucas do Rio verde Gratidão

Sitevip Internet