Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Motorista morre ao ser baleado em assalto e criminoso fica ferido em troca de tiros com PMs

Foto: Reprodução

Motorista morre ao ser baleado em assalto e criminoso fica ferido em troca de tiros com PMs
O motorista Carlos Lemes Vieira, 66 anos, morreu após supostamente ter reagido a um assalto, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá, na noite da última terça-feira (16). Após o latrocínio [roubo seguido de morte], os bandidos fugiram levando o carro da vítima e foram perseguidos por uma equipe da Polícia Miltiar. Houve troca de tiros no bairro Jardim Brasil, onde um dos criminosos acabou atingido, mas sobreviveu.


Leia mais:
Homem reage a tentativa de assalto e mata bandido com tiro na cabeça
 
Os suspeitos foram identificados como: Lucas Felix de Olvieira, 23 anos e Marcos Henrique Silva de Figueiredo, 32 anos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, os criminosos anunciaram o assalto ao motorista no Parque da Nascente. Assustada, a vítima teria esboçado reação e reagido, sendo baleada logo em seguida. Os bandidos então pegaram o carro da vítima e saíram em disparada.
 
A vítima foi encaminhada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Uma equipe da Polícia Militar deparou-se com a Duster roubada e iniciou o acompanhamento, exigindo que os criminosos parassem, o que não aconteceu. O bandido que dirigia o veículo acelerou e passou por diversos cruzamentos e ruas sem parar, colocando outros motoristas e pedestres em risco.
 
Já no bairro Jardim Brasil, os criminosos desceram do veículo e começaram a atirar contra a equipe da PM, que revidou. Um deles foi atingido pelos disparos e caiu ao lado do carro, deixando uma arma. O outro conseguiu entrar em uma residência, mas acabou pego pelos militares.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao criminosos atingido, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanece internado.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local da troca de tiros, mas não foi possível concretizar os trabalhos por conta da baixa iluminação. O filho da vítima disse aos PMs que a carteira do seu pai, com documentos pessoais e cartões de banco, não foi encontrada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet