Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é arrastada por 40 metros durante tentativa de assalto em ponto de ônibus

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Jul 2019 - 11:22

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher é arrastada por 40 metros durante tentativa de assalto em ponto de ônibus
Uma mulher de 50 anos, que não teve o nome divulgado, passou por momentos de terror na noite de terça-feira (16), ao ser arrastada por cerca de 40 metros durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus, próximo ao cemitério municipal de Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A vítima teria se negado a entregar a bolsa para o criminoso.

Leia mais
Após troca de tiros com criminosos, policiais recuperam S10 roubada em residência
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que estava em uma motocicleta. Após anunciarem o assalto, eles tentaram levar a bolsa dela, porém ela segurou a alça da bolsa e acabou sendo arrastada.

Os criminosos desistiram do roubo e fugiram do local, deixando a mulher com diversos ferimentos. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a encaminhou para uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil investiga o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet