Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Idoso de 68 anos cai de ônibus e tem perna dilacerada em Cuiabá; motorista quase foi agredido

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Jul 2019 - 11:06

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Claudinei de França Ribeiro

Idoso de 68 anos cai de ônibus e tem perna dilacerada em Cuiabá; motorista quase foi agredido
Um idoso de 68 anos teve a perna dilacerada após cair de um ônibus no momento do desembarque, na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Florianópolis, bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Na ocasião, testemunhas tentaram agredir o motorista do veículo.

Leia mais:
Após troca de tiros com criminosos, policiais recuperam S10 roubada em residência

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada por volta das 10 horas. O passageiro caiu do ônibus durante o desembarque e teve a perna atingida pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Testemunhas ainda tentaram agredir o motorista do ônibus, que teve que ser levado a um local seguro pelos policiais militares. Um representante da empresa de transporte foi encaminhado ao local do acidente para prestar esclarecimentos e acompanhar o idoso. 

A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou, por meio de nota, que o trânsito não foi afetado.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Larissa
    30 Jul 2019 às 18:23

    Ele infelismente morreu na. madrugada de sabado Motorista Sem negligencia no transito

  • Leonice Páscoa de Lima
    17 Jul 2019 às 23:17

    Sou usuária do ônibus, posso contar nos dedos aqueles motoristas que trabalham com educação com amor a sua profissão alguns realmente não esperam os passageiros descerem direito ou subirem. Trabalham de mal humor, as pessoas falam bom dia ou boa tarde nem respondem, fazem greve, chegam ao acordo , mas nuncam estão contentes. Se estamos reclamando é porque o serviço e deficitário, quem é contra a reclamação , é usuário? Se não é seja usuário um dia, pra você ver, e depois fala. Certa vez li que um político disse q o valor era certo porque todos os ônibus tem ar. Oi???? de que cidade está falando???

  • Revoltado
    17 Jul 2019 às 21:21

    Ando de busão todo dia é vejo muitos passageiros mal educados também, como pode cobrar respeito se não tem.

  • Marcos
    17 Jul 2019 às 20:53

    Marcelo Miranda... Se vc pega por um serviço, o mesmo tem q ser de qualidade, da mesma forma que se paga um uber para andar no ar condicionado etc... Mais respeito aos usuários de transporte público.

  • JOSEFA PAULA PONTES
    17 Jul 2019 às 17:05

    ESSES MOTORISTAS QUE NÃO RESPEITAM PASSAGEIROS AO SUBIR E SEMBARCAR, SÃO OS ´´ETERNAMENTE JOVENS´´, DAQUI A ALGUNS ANOS, OUTROS MOTORISTAS ESTARÃO FAZENDO O MESMO COM ELES, OU SEJA, NÃO ESPERAM DESCER, EMBARCAR, DEIXAM NOS PONTOS, ANDAM ATRASADOS, DEPOIS QUEREM DESCONTAR!

  • Marcelo Miranda
    17 Jul 2019 às 17:02

    Além da passagem de ônibus ser barata, o povo reclama. Anda de Uber oras.

  • Júlio César
    17 Jul 2019 às 17:01

    Idoso não deveria usar ônibus pois os reflexos são lentos com o tempo. Uber é barato. Vou orar por essa fatalidade.

  • Donzela em Perigo, ui!!
    17 Jul 2019 às 16:45

    Aqui no bairro Santa Terezinha os motoristas tem mania de mudar a rota

  • Geise
    17 Jul 2019 às 15:19

    Sou aluna da Unic Barão e usuária da linha 106, tem um motorista muito mal educado Super grosso ele não espera todos os alunos que estão no ponto entrar no ônibus Simplesmente sai do ponto e fechava porta quando as pessoas ainda estão entrando, Ônibus sempre vazio porque se pelo menos tivesse lotado dava pra entender Todos os dias ele faz isso, pela idade dele deveria ser mais educado, porque pra trabalhar carregando pessoas tem que ser educado, esses dias quase fiquei presa na porta do ônibus sendo arrastada pela rua, as empresas tem que dar mais atenção aos usuários.

  • Jonatan
    17 Jul 2019 às 14:04