Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SOCORRIDO PELO SAMU

Idoso de 68 anos cai de ônibus e tem perna dilacerada em Cuiabá; motorista quase foi agredido

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Claudinei de França Ribeiro

Idoso de 68 anos cai de ônibus e tem perna dilacerada em Cuiabá; motorista quase foi agredido
Um idoso de 68 anos teve a perna dilacerada após cair de um ônibus no momento do desembarque, na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Florianópolis, bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Na ocasião, testemunhas tentaram agredir o motorista do veículo.


Leia mais:
Após troca de tiros com criminosos, policiais recuperam S10 roubada em residência

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada por volta das 10 horas. O passageiro caiu do ônibus durante o desembarque e teve a perna atingida pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Testemunhas ainda tentaram agredir o motorista do ônibus, que teve que ser levado a um local seguro pelos policiais militares. Um representante da empresa de transporte foi encaminhado ao local do acidente para prestar esclarecimentos e acompanhar o idoso. 

A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou, por meio de nota, que o trânsito não foi afetado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet