Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Jovem de 22 anos é executado na calçada por piloto de motocicleta

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 22 anos é executado na calçada por piloto de motocicleta
Diego Gomes Vilela, 22 anos, foi assassinado no fim da tarde da última quarta-feira (17), no bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá. A vítima estava em uma calçada quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e a motivação do crime ainda é desconhecida.


Leia mais:
Após pedir transferência, Policial Militar é encontrada morta com dois tiros em casa
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe fazia rondas pelo bairro Jardim Industriário, quando foi abordada por um motociclista, que disse ter avistado duas pessoas (um homem e uma mulher) em uma motocicleta preta, sendo que o piloto teria feito disparos contra uma pessoa.
 
A vítima, que estava na calçada, acabou atingida pelos disparos de arma de fogo. Os militares chegaram ao local e encontraram Diego caído. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do jovem.
 
Foi feita a preservação do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet