Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Pais são presos por obrigar filhos de 11 e 13 anos a vender drogas

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jul 2019 - 17:29

Foto: Divulgação - PMMT

Pais são presos por obrigar filhos de 11 e 13 anos a vender drogas
Um casal foi preso por obrigar os dois filhos de 11 e 13 anos a vender drogas, na residência onde moram no bairro Portal Amazônia, em Várzea Grande, na quarta-feira (17). Marildo Gonçalves da Silva, de 39 anos, e Adriana Borges de Mesquita, 34 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Leia mais:
Jovem de 22 anos é executado na calçada por piloto de motocicleta

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), uma equipe recebeu uma denúncia de um casal que estaria vendendo droga em frente de sua residência. No local, a PM se deparou com Adriana, que estava em posse de 18 porções de cocaína e a quantia de R$ 663.

Em busca na residência, outras porções de cocaína foram localizadas enterradas no quintal. No total, 118 porções de cocaína foram apreendidas.

Em conversa com os filhos do casal, uma menina, de 13 anos, e um menino, de 11, eles relataram que eram obrigados a vender a droga. Normalmente faziam a entrega dos produtos pelo portão da residência.

Em checagem no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a PM ainda constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor de Adriana, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Adriana e Marildo foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    18 Jul 2019 às 22:05

    Meu Deus, será que já é o fim do mundo? Os próprios pais fazendo uma barbaridade dessa com os filhos!

Sitevip Internet