Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa e deixar bilhete

Foto: Reprodução

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa e deixar bilhete
Uma adolescente de 13 anos, identificada como Emili Paula de Barros, desapareceu na manhã desta quarta-feira (17), após sair de casa de bicicleta para ir ao posto de saúde. Ela mora com os pais,  no bairro São Francisco, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Criminosos matam Rottweiler e sequestram gerente de fazenda em assalto

A mãe da menor, Adriana Alexandre Brito contou ao Olhar Direto que a filha saiu de casa por volta das 7h30, em uma bicicleta. Ela deixou um bilhete dizendo que iria marcar uma consulta no posto de saúde da região. Desde então, não foi mais vista.

Emili estava de calça jeans, blusa com estampa florida e chinelo. Ela saiu apenas com a roupa do corpo e a mãe não soube informar se ela levou documentos pessoais, porém, acrescentou que não encontrou a documentação da filha em casa. 

De acordo com Adriana, a filha não tem histórico de desaparecimento, não sai no período noturno e costuma jogar basquete e frequentar a igreja.  Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do município, que deverá apurar o caso. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Emili pode entrar em contato com a polícia, através do 190 ou falar com a família através dos seguintes números: (66) 9 9692-4185 (Adriana) / (66) 99604-9294 (Laerte - padrasto).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet