Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jul 2019 - 10:04

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Cuiabá
Um jovem de 18 anos, identificado como Gustavo Weizman morreu afogado na tarde da última quarta-feira (17), no Rio Cuiabá, após ser puxado por um redemoinho, também conhecido como "rebojo". O Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima na manhã desta quinta-feira (18).

Leia mais:
Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa e deixar bilhete

De acordo com informações preliminares, o afogamento aconteceu em uma parte do rio próximo da avenida Beira Rio, no bairro Coophamil. O Corpo de Bombeiros informou que, o jovem estava com alguns amigos, quando desceu para uma parte chamada de “rebojo”. Ele foi puxado e não conseguiu mais retornar às margens do rio.  
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 de quarta-feira, para iniciar as buscas. No entanto, elas foram interrompidas ao anoitecer. Na manhã desta quinta-feira, as buscas foram retomadas e os bombeiros localizaram o corpo do jovem por volta das 8h30. Ele foi encaminhao ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Nas redes socias, o desaparecimento de Gustavo causou comoção. Amigos lamentaram a sua morte, através de várias publicações. “Eu sempre soube que você não seria só mais uma pessoa na minha vida, tu tinha um brilho nos olhos, um sorriso lindo, e mesmo que não nos víssemos todos os dias, você sempre estava comigo, você é incrível, e eu sou grata pelo tempo que tive contigo, eu te amo muito, e sei que os céus ficaram mais alegres contigo, vou sentir tua falta”, lamentou uma amiga.

Atualizada às 10h59
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ValSantos79
    18 Jul 2019 às 18:17

    Com a agua nao se brinca , eu aprendi a nadar no rio e sei o quanto é perigoso e quantas vezes fui salvo por Deus naqueles momentos . Hoje em dia eu penso 10 vezes para entrar em um rio . Mais Deus que conforte a familia .

  • Marcelo
    18 Jul 2019 às 13:46

    Já era babaca desde os 09 Júlio?

  • Júlio César
    18 Jul 2019 às 11:03

    Com nove anos eu já trabalhava.

Sitevip Internet