Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Cuiabá

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Cuiabá
Um jovem de 18 anos, identificado como Gustavo Weizman morreu afogado na tarde da última quarta-feira (17), no Rio Cuiabá, após ser puxado por um redemoinho, também conhecido como "rebojo". O Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima na manhã desta quinta-feira (18).


Leia mais:
Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa e deixar bilhete

De acordo com informações preliminares, o afogamento aconteceu em uma parte do rio próximo da avenida Beira Rio, no bairro Coophamil. O Corpo de Bombeiros informou que, o jovem estava com alguns amigos, quando desceu para uma parte chamada de “rebojo”. Ele foi puxado e não conseguiu mais retornar às margens do rio.  
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 de quarta-feira, para iniciar as buscas. No entanto, elas foram interrompidas ao anoitecer. Na manhã desta quinta-feira, as buscas foram retomadas e os bombeiros localizaram o corpo do jovem por volta das 8h30. Ele foi encaminhao ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Nas redes socias, o desaparecimento de Gustavo causou comoção. Amigos lamentaram a sua morte, através de várias publicações. “Eu sempre soube que você não seria só mais uma pessoa na minha vida, tu tinha um brilho nos olhos, um sorriso lindo, e mesmo que não nos víssemos todos os dias, você sempre estava comigo, você é incrível, e eu sou grata pelo tempo que tive contigo, eu te amo muito, e sei que os céus ficaram mais alegres contigo, vou sentir tua falta”, lamentou uma amiga.

Atualizada às 10h59
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet