Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Agente penitenciário é preso por facilitar entrada de celular e carregadores na PCE

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jul 2019 - 11:44

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Agente penitenciário é preso por facilitar entrada de celular e carregadores na PCE
O agente penitenciário Márcio Malan Soares Ferreira, de 49 anos, foi preso por suspeita de facilitar a entrada de um aparelho celular, fones de ouvido e carregadores na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. O episódio foi registrado na tarde de quarta-feira (17). Ao ser questionado pelo chefe da unidade, Agno Sergio Silva Ramos, ele disse que estaria passando por dificuldades financeiras.

Leia mais:
Agente penitenciário é preso suspeito de entrega de drogas e celulares a detentos

Consta no boletim de ocorrência que Márcio foi detido pelos próprios agentes, após denúncia de que o servidor estaria no Raio 1, onde facilitaria a entrada de alguns aparelhos eletrônicos que seriam entregues para um detento chamado Leonardo, também conhecido como “Braquinho”. Na sequência, os materiais seriam entregues para um segundo preso conhecido por “Tocantins”

Os agentes acionaram o serviço de Inteligência da PCE e o diretor. Márcio foi chamado na sala do diretor, onde confessou que estaria com os produtos em sua pochete. Ele alegou ainda que estaria cometendo o crime por conta de dificuldades financeiras. Desesperado, ele correu para o alojamento e dispersou os materiais, posteriormente encontrados por Agno.

Márcio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. Ele deverá responder pelo crime de corrupção ativa.
 
 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joab Cristo Rei
    18 Jul 2019 às 20:12

    Deu ruim pro carcereiro vixiii

  • JACARÉ CESAR
    18 Jul 2019 às 16:49

    JUSTICEIRO....É AGENTE PENITENCIARIO. ZÈ RUELA...

  • Velho Chico
    18 Jul 2019 às 16:16

    Esse camarada deve ser demitido exemplarmente. A sua atitude é injustificável.

  • Justiceiro
    18 Jul 2019 às 12:43

    Ta liberado, quem tiver passando por dificuldades financeiras, (acho que só esse carcereiro e ninguém mais tem) vamos roubar, traficar, entrar com celulares em presídio, pois essas são as únicas maneiras de resolver esse problema.

Sitevip Internet