Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Jovem de 21 anos é assassinada com facada no pescoço; ex é suspeito

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 21 anos é assassinada com facada no pescoço; ex é suspeito
Uma jovem identificada como Daiane Oliveira Barbosa, 21 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço, no inicio da tarde desta quinta-feira (18), em Confresa (a 1.160 quilômetros de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Gedeon Silva de Moraes, de 25 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.  


Leia mais:
Gestante entra em trabalho de parte e dá a luz durante corrida com motorista de aplicativo; veja

De acordo com informações da Polícia Civil, Daiane teria terminado o relacionamento e se mudado da residência do suspeito há cerca de uma semana. Por volta das 13h50 desta quinta-feira, ele teria pulado o muro da casa onde ela estaria morando, com uma faca em mãos. Ambos teriam discutido e entrado em luta corporal, quando Gedeon atingiu o pescoço de Daiane com a faca. Depois disso, o suspeito fugiu. A jovem morreu no local. 

Uma tia da vítima relatou que Daiane era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado com frequência pelo ex-companheiro. Consta no boletim de ocorrência que a jovem vivia com hematomas pelo corpo, no entanto, a família não sabia onde ela morava com o suspeito para evitar as agressões. 

A Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec) foram acionados para apurar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.  O suspeito é procurado pelas forças policiais. 

Dados alarmantes 

Na semana passada, três mulheres foram vítimas de feminicídio [homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero]. Os casos foram registrados em Sorriso (a 418 km de Cuiabá), Campo Verde ( a 138 km de Cuiabá) e Várzea Grande. Em dois deles, os suspeitos tiraram a própria vida. Somente o terceiro assassino foi preso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet