Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Incêndio que matou funcionário carbonizado pode ter sido criminoso

Foto: Reprodução

Incêndio que matou funcionário carbonizado pode ter sido criminoso
O incêndio em um caminhão carregado com óleo diesel, em que o funcionário de uma empresa de transporte morreu carbonizado, na tarde da última quarta-feira (17), pode ter sido criminoso. Alguns pontos estão sendo investigados pela Polícia Civil e serão analisados no laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O fato foi registrado no distrito de Analândia a cerca de 40 quilômetros de Marcelândia (641 km de Cuiabá).


Leia mais:
Funcionário de empresa morre carbonizado após carreta carregada com combustível pegar fogo
 
“Tem suspeita de envolvimento de pelo menos mais um veículo, pelo rastro de diesel deixado no local. São dois caminhões envolvidos. Um que pegou fogo no barracão e outro (caminhão tanque) que foi encontrado perto de uma mata a uns três quilômetros desse barracão. Existem alguns elementos que indicam que havia outro veículo, outro caminhão tanque, que estava no mesmo local onde esse caminhão foi incendiado. Pode ser que seja esse que foi encontrado lá. Agora, não dá para afirmar se a pessoa que estava com esse caminhão, que não foi incendiado, foi quem provocou esse incêndio e se saiu correndo”, disse o perito criminal Edson Gomes, ao Só Notícias.
 
Ainda conforme o perito, ainda não é possível confirmar se o incêndio foi criminoso ou apenas um acidente. “Nesse local, o rapaz que é arrendatário disse que não vai caminhão para levar combustível porque eles não têm nem lugar para armazenar, não teria porque desses caminhões estarem lá. Alguma coisa aconteceu. Foi um ato criminoso, de uma das partes, que colocou fogo e saiu fugido do local ou pode ser um acidente no momento em que eles estavam descarregando combustível”.
 
Exames de necropsia deverão apontar se a vítima morreu em decorrência do incêndio ou se foi carbonizada após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo, branca ou algum golpe com instrumento contundente.
 
O caso
 
Um funcionário de uma empresa de transporte de combustível, de 55 anos, morreu carbonizado na tarde da última quarta-feira (17), após um caminhão carregado com óleo diesel pegar fogo e atingir uma máquina agrícola, que estava ao lado. O nome da vítima ainda não foi divulgado. O fato foi registrado no distrito de Analândia a cerca de 40 quilômetros de Marcelândia (641 km de Cuiabá).
 
O acidente ocorreu durante a tarde de ontem. Segundo as informações de testemunhas, o veículo que transporta combustível estava estacionado em um barracão quando começou a pegar fogo e atingiu um pulverizador e outros equipamentos que estavam no local.
 
A vítima estaria próxima de onde o incêndio começou e não conseguiu escapar, morrendo carbonizada. Os próprios funcionários da fazenda conseguiram acabar com o fogo. O veículo ficou parcialmente destruído.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet