Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Batalhão de Trânsito prende 40 motoristas por embriaguez ao volante em três meses

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jul 2019 - 14:43

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Batalhão de Trânsito prende 40 motoristas por embriaguez ao volante em três meses
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) prendeu 40 motoristas por embriaguez ao volante durante os três primeiros meses deste ano. No mesmo período, 127 pessoas foram conduzidas à delegacia e cinco armas de fogo foram apreendidas. A unidade especializada atua em diferentes frentes de segurança e de combate a criminalidade, em rodovias estaduais e perímetros urbanos.

Leia mais:
DNA confirma identidade de mulher morta e enterrada em quintal pelo namorado

De Janeiro a Junho, o BPTran realizou ações preventivas e educativas voltadas para condutores de veículos e também atuou nas ruas com  operações, abordagens, barreiras e fiscalizações ostensivas. Entre as detenções, três foram capturados com mandados de prisão em aberto. O balanço ainda mostra que seis documentos públicos falsificados foram recolhidos.

O comandante da unidade especializada, tenente-coronel Esnaldo de Souza Pereira, explica que os policiais são preparados para fazer checagens a condutores e veículos, o que resulta em averiguações minuciosas como localização de pessoas com mandado de prisão em aberto, entorpecentes, armas de fogo, munições e até a prática de adulteração de chassi e placa de veículos.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tá certo
    20 Jul 2019 às 01:26

    Se a britz trabalha dessa forma ta mas q certos. O q não pode e ficar encima de pessoas q não tem condições e precisa da condição para trabalha ou ganhar dinheiro para sustentar a família é, foda tem q parcela pra quem não tem condições e não tem passagem #sóacho

  • Rodrigo
    19 Jul 2019 às 18:55

    Por favor nos dias de sexta, sábado e domingo favor fazer blitz nos condomínios Rio cachoeirinha, Rio coxipo tudo a partir das 1:00 até de manhã.. e na avenida do cpa.. pq tem um hb20 branco.. de uma mulher que só dirige bebada.. e pro bem de todos e dela tb!

  • trabalhador
    19 Jul 2019 às 15:53

    parabéns pelas abordagens meus comentarios não estão sendo colocados ,por gentileza continuem com estas blitz e abordagens com certeza teremos um transito consciente e segura e acreditamos que motoristas terão consciencia se beber não dirija .

Sitevip Internet