Olhar Direto

Notícias / Cidades

Criança pede socorro na rua e policiais flagram suspeito dando socos e pontapés na ex-mulher

Da Redação - Vinicius Mendes

19 Jul 2019 - 16:51

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criança pede socorro na rua e policiais flagram suspeito dando socos e pontapés na ex-mulher
Policiais Militares acabaram flagrando um homem agredindo a ex-mulher com socos e pontapés, no município de Pontal do Araguaia (a 486 km de Cuiabá), após uma criança de 12 anos lhes pedir socorro na rua. O suspeito J.B.R. (42), tentou resistir à prisão, mas acabou sendo detido em flagrante pelos policiais, nesta quinta-feira (18).
 
Leia mais:
Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada
 
Uma equipe da PM estava em deslocamento nas proximidades do bairro João Rocha quando encontrou uma criança gritando em via pública por socorro. A criança de 12 anos bastante assustada contou que o pai estava espancando sua madrasta em casa.
 
De imediato os militares foram até o local e flagraram o suspeito batendo na mulher de 36 anos com socos e pontapés. Para tentar fugir pelos fundos da residência, J.B.R. chegou a arremessar um bloco de concreto e uma bicicleta nos policiais, mas acabou sendo preso em flagrante. Um facão utilizado para ameaçar a vítima também foi apreendido na ação.
 
A vítima contou que não é a primeira vez que sofre agressões do ex-marido. A mulher que tem problemas de saúde relatou que antes dos policiais chegarem, o suspeito a agrediu com diversos chutes em seu peito e na costela.
 
Vizinhos contaram à polícia que o homem é acostumado a agredir até a própria mãe e que sempre foge pelos fundos da residência que mora. O suspeito foi conduzido à delegacia de flagrantes.
 
Os policiais militares que atenderam a ocorrência fazem parte da “Patrulha Rede de Frente Mulher Protegida”, ação desenvolvida entre várias instituições que conta com a parceria da PM no combate à violência contra a mulher.  Os policiais são responsáveis por patrulhar locais onde residem vítimas e agressores.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kellen Sousa
    20 Jul 2019 às 07:45

    Faz cara de coitadinho e pede ajuda para o Bolsonaro.

Sitevip Internet