Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PEGO POR MORADORES

Polícia prende homem acusado de matar ex-namorada com facada no pescoço

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende homem acusado de matar ex-namorada com facada no pescoço
A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (20) Gedeon Silva Moras, 25 anos, suspeito de matar Daiane Oliveira Barbosa, 21 anos, com facadas no pescoço. Gedeon teria sido reconhecido pelos moradores da comunidade do PA Porto Velho, em Santa Terezinha (a 1293 km de Cuiabá).


Leia mais:
Jovem de 21 anos é assassinada com facada no pescoço; ex é suspeito

Segundo informações do site Agência da Notícia, ao reconhecerem o suspeito o imobilizaram para que ele não fugisse do local. Com a chegada da polícia, Gedeon confessou o crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC).

No início da tarde da quinta-feira (18), Daiane foi assassinada com uma facada no pescoço em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). De acordo com a PJC, Daiane teria terminado o relacionamento com Gedeon há uma semana, porém ele não aceitava o término do relacionamento. Uma tia da vítima aponta que a mulher era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado.

Gedeon teria pulado o muro da casa de Daiane com uma faca em mãos, no dia do crime. Os dois teriam discutido e entrado em uma luta corporal. Em meio a luta, o ex atingiu o seu pescoço, o que resultou na morte da jovem. Gedeon fugiu do local.

A Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec) foram acionados para apurar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet