Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia prende homem acusado de matar ex-namorada com facada no pescoço

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Jul 2019 - 14:45

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende homem acusado de matar ex-namorada com facada no pescoço
A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (20) Gedeon Silva Moras, 25 anos, suspeito de matar Daiane Oliveira Barbosa, 21 anos, com facadas no pescoço. Gedeon teria sido reconhecido pelos moradores da comunidade do PA Porto Velho, em Santa Terezinha (a 1293 km de Cuiabá).

Leia mais:
Jovem de 21 anos é assassinada com facada no pescoço; ex é suspeito

Segundo informações do site Agência da Notícia, ao reconhecerem o suspeito o imobilizaram para que ele não fugisse do local. Com a chegada da polícia, Gedeon confessou o crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC).

No início da tarde da quinta-feira (18), Daiane foi assassinada com uma facada no pescoço em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). De acordo com a PJC, Daiane teria terminado o relacionamento com Gedeon há uma semana, porém ele não aceitava o término do relacionamento. Uma tia da vítima aponta que a mulher era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado.

Gedeon teria pulado o muro da casa de Daiane com uma faca em mãos, no dia do crime. Os dois teriam discutido e entrado em uma luta corporal. Em meio a luta, o ex atingiu o seu pescoço, o que resultou na morte da jovem. Gedeon fugiu do local.

A Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec) foram acionados para apurar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aff
    20 Jul 2019 às 20:49

    Xavier, a maioria dos homens de bem se portam como misógenos, preconceituosos, desrespeitosos e cruéis (muitos agridem mulheres, moradores de rua, e homossexuais), daí, chamar alguém assim é uma afronta e não um elogio. Homens realmente responsáveis não precisam jogar confete sobre si, porque é evidente o seu bom caráter pelas suas ações!

  • Ao
    20 Jul 2019 às 20:45

    Homens de Bem, Xavier? Você se lembra do caso do Homem de Bem, MC Reaça, que compôs canções de apoio ao seu nobre representante? O que aconteceu com aquele "homem de bem"? Matou uma mulher que ele engravidou, pela razão de ela estar grávida dele e depois o resto você sabe, então não venha com esta hipocrisia de homem de bem, que isto aí não cola mais. Hoje em dia falar Homem de Bem é como xingar a pessoa! Melhor que os homens sejam bons, e quando o são, ninguém precisa se vangloriar, porque as atitudes denotam isto. A maioria dos tais homens de bem

  • Xavier
    20 Jul 2019 às 15:22

    Parabéns aos homens de bem da Comunidade em Santa Terezinha. Mais um covarde vai pra cadeia. Justiça seja rápida mão pesada Nele.

Sitevip Internet