Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Trio é preso pela PM após fazer família refém durante roubo em residência

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Jul 2019 - 14:53

Foto: Divulgação - PMMT

Trio é preso pela PM após fazer família refém durante roubo em residência
Policiais militares apreenderam dois menores de idade e prenderam um suspeito de roubo a uma residência, no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Os suspeitos renderam os moradores da casa e trancaram as vítimas no banheiro para subtrair pertences de valor. A situação foi registrada na última quinta-feira (18).

Leia mais:
Biólogo acredita que ataque de jacaré a cachorro morto em parque foi autodefesa

Conforme informações da ocorrência, uma família foi rendida na porta de casa por três homens; As vítimas foram ameaçadas com uma suposta  arma de fogo que estava em posse de um menor de idade e em seguida  foram trancadas no banheiro da residência. Com a saída dos criminosas da casa, as vítimas conseguiram se soltar e sair do banheiro e acionaram a PM.

Em diligência pela região, os policiais localizaram os suspeitos M.H. P., (17), J.P.S. (17) e S.S.D.(18). Os três homens foram reconhecidos pelas vitimas. A PM recuperou todos os bens levados na ação criminosa, como dois televisores, celulares, jóias, dentre outros objetos. O simulacro de pistola utilizado para cometer o roubo também foi apreendido com um dos menores de idade. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes .

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet