Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

oito presos

Quadrilha ataca base da PM e policial é salvo da morte por colete

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Quadrilha ataca base da PM e policial é salvo da morte por colete
A base da Polícia Militar do 18º Batalhão de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 quilômetros de Cuiabá) foi atacada por uma quadrilha, na último domingo (21). Na ação, um PM acabou atingido, mas foi salvo graças ao colete a prova de balas que utilizava no momento do ocorrido.


Leia mais:
Após pedir transferência, Policial Militar é encontrada morta com dois tiros em casa
 
Militares do 18º Batalhão e de unidades especializadas como Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Cavalaria e Força Tática, prenderam na madrugada desta segunda-feira (22) oito pessoas envolvidas no ataque.
 
Com auxilio de câmeras de monitoramento, os suspeitos foram identificados. O primeiro detido, V.G.B.G.S.(21), pilotava uma Honda Biz. Os policiais foram informados, via 190, de que J.C.S.C. (20), estaria envolvido no ataque. Ele foi detido em sua residência, com mais seis pessoas.
 
Dentro da casa os militares encontraram cinco munições calibre 38 deflagradas, dois rádios comunicadores com sete bases de carregamento, além de duas balanças, um pé e uma porção de maconha e dinheiro trocado.
 
Dentro de uma maquina de lavar estava a jaqueta marrom usada por um dos suspeitos identificado nas câmeras de segurança.
 
Estavam na casa e foram encaminhados também à delegacia: A.V.C.O.R. (18), A.R.P.(22), D.R.P. (24), M.B.G. (27), B.M.S.(35) e J.C.C. (40), para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet