Olhar Direto

Notícias / Cidades

Menores são flagrados ao tentar furtar motocicletas no pátio do Detran

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Jul 2019 - 09:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Menores são flagrados ao tentar furtar motocicletas no pátio do Detran
Quatro menores foram apreendidos por policiais militares, quando tentavam furtar duas motocicletas no pátio do Departamento de Trânsito (Detran) no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. A situação foi registrada na noite de segunda-feira (22).

Leia mais:
Idosa de 65 anos e comparsa de 52 são presas por tráfico de drogas

Vigilantes da própria autarquia acionaram a Polícia Militar e informaram que avistaram alguns suspeitos tentando furtar motocicletas no interior do pátio. Os militares se deslocaram até o local e encontraram os vigilantes já com os menores, que receberam voz de apreensão. 

Os adolescentes haviam  pego duas motocicletas e colocado nas proximidades da cerca. No entanto, não haviam conseguido furtar os veículos. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Conforme a PM, dias antes, um dos menores já teria sido apreendido tentando furtar veículos no mesmo local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet