Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Agentes prisionais apreendem farofa de banana ‘recheada’ de celulares e chips em doce de goiabada

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Jul 2019 - 10:30

Foto: Reprodução

Agentes prisionais apreendem farofa de banana ‘recheada’ de celulares e chips em doce de goiabada
Agentes prisionais localizaram uma sacola com farofa de banana ‘recheada’ com aparelhos celulares e apreenderam ainda chips em um pedaço de doce de goiabada. As ações ocorreram durante o fim de semana. Ao longo de dois dias, os agentes plantonistas coibiram a entrada de materiais ilícitos nas unidades da Mata Grande, Cadeias de Cáceres e Barra do Bugres.    

Leia mais:
Menores são flagrados ao tentar furtar motocicletas no pátio do Detran
 
Na cadeia de Cáceres, uma mulher camuflou chips de telefonia celular em pedaços de doce que seriam entregues a um preso da unidade. Durante a revista dos alimentos, antes da entrada na cadeia no sábado (20), agentes penitenciários encontraram quatro chips em meio à goiabada.  

No domingo (21), duas mulheres foram detidas em flagrante por agentes plantonistas quando tentavam entrar com celulares e entorpecentes na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis. Os produtos foram detectados durante revista feita com o aparelho de escâner corporal. A mulher foi flagrada com dois celulares embalados e escondidos em um par de chinelos. Ela informou aos agentes que entregaria a embalagem ao seu companheiro.  

Outra apreensão no mesmo dia foi realizada. Uma mulher foi detida após o escâner corporal apontar objetos em suas partes íntimas, que foram identificados como substância entorpecente. A droga seria levada para o marido, preso no raio 3 da unidade prisional.  As mulheres e os produtos ilícitos foram encaminhados ao plantão da delegacia da Polícia Civil para registro das ocorrências.  

Na Cadeia Pública de Barra do Bugres, agentes plantonistas flagraram uma sacola de farofa recheadas com celulares. Na Penitenciária Central, tres mulheres também foram flagradas com ilicitos. 

Em todas as ocorrências, os detidos e objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.  

Veja vídeo da farofa recheada de celulares: 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet