Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

futuro político

Prefeito de Cáceres defende candidatura de secretários e cogita sair ao Senado

Foto: Vicente de Souza

Prefeito de Cáceres defende candidatura de secretários e cogita sair ao Senado
Com a intenção de ser um candidato que represente a região Oeste do Estado no Senado em 2022, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), avalia seus seis anos e meio de gestão como excelentes e apoia que em 2020 a sua vice, Eliene Liberato (PSDB), e seus secretários sejam candidatos à prefeitura para continuar o trabalho que vem sendo feito.


Leia também
Jayme defende inclusão de municípios, mas diz que Previdência de VG tem fôlego para 20 anos sem gastar R$ 1


O prefeito elogiou o trabalho de sua equipe e garantiu que está incentivando e que irá apoiar membros de seu staff, como o secretário municipal de Turismo e Cultura, Junior Trindade (PR), para se candidatar para a prefeitura no ano que vem.

“O Junior é um excelente nome, uma pessoa muito dinâmica. Apoio a sua candidatura, assim como da vice, Eliene. Tenho hoje cinco pré-candidatos e vou apoiar aquele que tiver a aprovação da população para ser meu sucessor e dar continuidade ao nosso trabalho”, garantiu.  

Empresário de sucesso, Francis debutou na política em 2012, quando ainda era do MDB, ocasião em que disputou a prefeitura e conseguiu derrotar em uma eleição acirrada o hoje deputado federal Leonardo Albuquerque (SD), com 49,1% dos votos válidos.

Em 2016, já no quadro de filiados do PSDB, o então prefeito, com grande aprovação, venceu o ex-deputado estadual Professor Adriano, com quase 70% dos votos válidos.

Sem poder disputar uma reeleição em 2020, o prefeito afirmou que pretende trabalhar muito para concluir seu mandato, para que no futuro possa ser um dos nomes na disputa interna do PSDB para se lançar ao Senado em 2022.

“Nós fizemos muitas obras, mas o maior legado que podemos deixar é a organização e o controle que hoje existe na prefeitura. Pegamos um período de maior crise no país, que foi de 2014 a 2018, mas mesmo assim estamos conseguindo fazer um bom trabalho”, disse ao Olhar Direto o chefe do Executivo, que em 2015 foi considerado o 3° melhor gestor do Estado.

“Vamos continuar com o bom trabalho até 2020, para que em 2022, se for da vontade do PSDB, quero lançar meu nome para a candidatura como representante da região no Senado”, revelou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet