Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

não resistiu

Refém morre baleado em troca de tiros entre criminosos e policiais militares

Foto: Divulgação - PMMT

Refém morre baleado em troca de tiros entre criminosos e policiais militares
Morreu nesta segunda-feira (29), Juliano Aparecido Pinto, de 58 anos, feito refém durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na noite da última sexta-feira (26), em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). A vítima foi baleada na cabeça e estava internada no Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. A ação terminou com dois criminosos mortos. 


Leia mais:
Dois criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia após assalto

Segundo o boletim de ocorrência, Juliano Aparecido seria morador de uma região de chácara e estaria em um estabelecimento comercial quando foi rendido pelos suspeitos. A polícia foi acionada e ao chegar no local, os criminosos atiraram contra as equipes e usaram a caminhonete da vítima para fugir.

Durante o trajeto eles foram perseguidos pela PM e ocorreu outro confronto, no qual dois dos suspeitos foram baleados. Um dos feridos morreu no local e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Juliano teria sido levado com os suspeitos, mas em determinado momento teria tentado fugir, quando foi baleado. 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, os dois assaltantes já possuíam passagens criminais e estavam com as prisões decretadas por outros crimes. Três militares também ficaram feridos com estilhaços de vidros da viatura. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet