Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Suspeitos em carro

Adolescentes morrem e outras duas pessoas ficam feridas em tentativa de chacina

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescentes morrem e outras duas pessoas ficam feridas em tentativa de chacina
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma tentativa de chacina, ocorrida na noite da última segunda-feira (29), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Os criminosos passaram em um carro atirando contra as vítimas. Um dos mortos foi atingido na cabeça. Até agora, ninguém foi preso.


Leia mais:
Morre terceira vítima de tentativa de chacina com seis baleados em quitinete

As vítimas que morreram foram identificadas como Adriano da Silva Tomazzo, 17 anos e Fagner Santos da Silva, 17 anos. Sobreviveram à tentativa de chacina: I.S.S., 16 anos e Dagmar Santos de Souza, 35 anos.
 
Segundo as informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que as vítimas estavam em frente a uma residência, por volta das 22h30, quando um veículo Corsa Classic Sedan, com vidros fumês, passou. Os suspeitos já chegaram disparando contra os homens, que nada puderam fazer.
 
Devido a gravidade dos ferimentos, as testemunhas resolveram não esperar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam as vítimas por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei e o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Adriano (atingido no tórax e na cabeça) e Fagner foram levados à UPA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. No PSMVG foram atendidos I.S.S., que levou um tiro na perna direita e Dagmar, baleado no rosto e perna direita.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) par exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet