Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Educação

Programa ‘Univag Mais’ oferece preços acessíveis e prazo de pagamento estendido

Da Redação - José Lucas Salvani

31 Jul 2019 - 08:44

Foto: Reprodução/Assessoria

Programa ‘Univag Mais’ oferece preços acessíveis e prazo de pagamento estendido
O novo Programa de Parcelamento Estudantil Univag Mais oferece preços mais acessíveis nas mensalidades e um prazo estendido para o pagamento que pode ser feito em até dois anos, sem juros. Não é necessário nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para conseguir o benefício.

Leia mais:
Univag oferece cursos presenciais no campus Cuiabá

"Sabemos da importância de se estudar numa instituição de ensino de qualidade. Fazer uma faculdade de qualidade duvidosa pode frustrar seu sonho e te manter numa situação de subemprego, com um diploma de curso superior e uma ocupação de nível fundamental e médio. Mantendo o mesmo compromisso de alta qualidade, estruturamos um programa de parcelamento que permite mensalidades mais acessíveis", afirma o vice-reitor, professor Flávio Foguel.

O programa Univag mais é um programa de parcelamento estudantil cuja estrutura pode variar de acordo com o curso. Os valores sofrem correção monetária anual de acordo com a legislação em vigor. Não está incluso o curso de medicina.

Confira os passos até a contratação:

1- Inscreva-se no Vestibular UNIVAG.

2-Após a aprovação na prova do Vestibular UNIVAG, você poderá efetuar sua matrícula no campus de sua escolha. O parcelamento estudantil é para ingressantes do período 2019/2. A contratação é fácil e rápida e será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do UNIVAG, localizada no Bloco A, em Várzea Grande ou no campus Cuiabá, no CPA/Morada do Ouro.

3- No momento da sua matrícula, você poderá aderir ao UNIVAG MAIS Parcelamento Estudantil. O programa oferece maiores prazos de pagamento, não precisa de Enem, não possui juros e em apenas dois anos depois de formado você já quitou o seu curso. A documentação necessária é a mesma da matrícula.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet