Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Servidora fica ferida após ter veículo atingido por motorista alcoolizado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Servidora fica ferida após ter veículo atingido por motorista alcoolizado
Um homem de 65 anos, identificado como M.P.S., foi preso por policiais militares do núcleo de General Carneiro (1.713 km de Cuiabá), tarde dessa terça-feira (30). Ele estava embriagado e teria colidido seu carro no veículo de uma servidora, de 53 anos.


O fato aconteceu por volta das 14 horas, na área central do município, quando a vítima, que, é conselheira tutelar, estava sendo deixada pela filha no seu local de trabalho. 

Leia mais:
Dois criminosos são baleados em troca de tiros com policiais do Gefron

Conforme o relato da vítima, no momento em que era deixada por sua filha em um veículo HB20, ela foi surpreendida por M.P.S., que conduzia um veículo VW Logus em alta velocidade, o qual abalroou na lateral do seu carro.  Com o impacto causou-lhe um corte na cabeça. Ainda conforme o relato, o suspeito não teria prestado socorro e fugiu do local.
 
Em posse das características do motorista, militares saíram em rondas e encontraram o homem, que estava dormindo em sua casa. Segundo os policiais, os sinais de embriaguez alcoólica eram visíveis. Na ocasião, ele assumiu ter ingerido cerveja.
 
Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Já a conselheira tutelar foi encaminhada para o hospital municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet