Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANDADOS CUMPRIDOS

Dois são presos acusados de prostituição infantil em cidade de MT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dois são presos acusados de prostituição infantil em cidade de MT
Uma mulher e um homem foram presos, na noite de segunda-feira (29), no município de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), pelo crime de facilitar e/ou favorecer a prostituição de menor de 18 anos. Na ocasião, uma adolescente identificada como E.C.C., de 14 anos, também foi conduzida para esclarecimentos.


Foram detidos Antônio Marcos da Silva, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto, e uma moça T.L.O.R. de 22 anos. 

Leia mais:
Após 60 dias, Governo não consegue encerrar greve e mais de 65% das escolas seguem sem aulas

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência no bairro Jardim Alvorada.

Em posse da ordem judicial, os policiais chegaram ao local e depararam com algumas pessoas na casa, dentre elas uma menor de 14 anos. Indagada, a adolescente contou que estava há cerca de dois meses na casa, trabalhando com garota de programa na cidade.

Durante checagem, foi identificado contra Antônio Marcos da Silva um mandado e prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Arenápolis. Ele responde por roubo, associação criminosa, e crime do Estatuto da Criança e do Adolescente, artigo 244 (submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual).

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao pedido de prisão contra Antônio Marcos da Silva, o qual foi conduzido com os outros envolvidos. Na Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, a menor foi ouvida e os três maiores de idade interrogados. 

Atualizada às 16h50
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet