Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

URGENTE

Teto da Lojas Americanas desaba em cima de clientes em shopping e deixa feridos; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Teto da Lojas Americanas desaba em cima de clientes em shopping e deixa feridos;  fotos e vídeos
Atualização às 18h25 - O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informaram que não há vítimas fatais na ocorrência. Duas pessoas sofreram escoriações pelo corpo e uma teve fratura na clavícula e suspeita de que tenha também o tornozelo quebrado. Outros detalhes ainda devem ser repassados pelas autoridades posteriormente.


17h27 - O teto da Lojas Americanas, localizada no Tangará Shopping Center, em Tangará da Serra (247 quilômetros de Cuiabá), desabou sobre clientes que estavam fazendo compras, na tarde desta terça-feira (30). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e trabalham no resgate das vítimas.

Testemunhas que estavam no local relataram ao Olhar Direto que estavam transitando no shopping quando ouviram um barulho muito alto. Quando olharam para loja, perceberam que o teto havia desabado.

"Eu estava para entrar na loja. Foi muita correria, eu ouvi o grito de muitas pessoas lá, pedindo ajuda. A polícia chegou aqui e interditou o shopping. Os bombeiros estão trabalhando para socorrer os feridos. Tem bastante gente machucada", disse a bancária Tawany Silveira ao Olhar Direto.

Até o momento, segundo informações preliminares, duas mulheres foram retiradas do local. Um delas conseguiu sair andando, enquanto que a outra estava com suspeita de fratura na clavícula e em estado grave.

Imagens feitas pela TV Vale Record mostram (veja abaixo aos 3 minutos) uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) saindo com a mulher que teve suspeita de fratura na clavícula. Ela gemia bastante de dor e foi encaminhada rapidamente para uma unidade de saúde. 



Todos os militares do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local para prestar socorro às vítimas. Policiais também auxiliam nas buscas. 








Atualizada às 17h11 e às 17h27.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet