Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Em carro de luxo, advogado é detido após dirigir embriagado e ameaçar PM’s em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em carro de luxo, advogado é detido após dirigir embriagado e ameaçar PM’s em Cuiabá
Um advogado de 45 anos, identificado como Nivaldo Careaga, foi detido por dirigir embriagado um Audi A4, no bairro Lixeira, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (31). Ao ser abordado, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica e ainda fez ameaças de morte aos policiais militares que atuaram na ocorrência.


Leia mais:
Polícia Federal cumpre mandado da lava jato em Cuiabá

Consta do boletim de ocorrência, que por volta de meia-noite uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro Lixeira, quando recebeu denúncia de moradores informando que um Audi A4, de cor branca, estaria circulando em zigue-zague pela região. Os policiais avistaram o veículo na esquina do supermercado São João. Em determinado momento, um suspeito que aparentava ser morador em situação de rua entrou no carro.

Ambos foram abordados, sendo que o condutor Nivaldo saiu do carro em visível estado de embriaguez. Já o suspeito que teria entrado do veículo disse que seria usuário de drogas. A PM não encontrou nada de ilícito com ele, e o liberou. Já o advogado confessou que teria bebido cerveja até por volta das 19h30. Questionado sobre o que estaria fazendo no local, ele disse que estaria ali para “comprar um pó”, conforme descreve o BO. No entanto, não conseguiu fazer a compra porque os policiais o abordaram.
 
Nivaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares emitiram um auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Ele também teve  a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. O Audi A4 foi apreendido e encaminhado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
 
O BO descreve ainda que durante condução do advogado, ele teria feito diversas ameaças aos policiais. “Vocês vão se ver comigo, vou matar vocês. Seus idiotas”, diz trecho da ocorrência. Ele foi entregue na Central de Flagrantes, com uso de algemas, pois estaria agressivo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet