Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito fugiu

Empresário é assassinado com tiro na cabeça e polícia encontra arsenal dentro de Amarok

Foto: Reprodução

Empresário é assassinado com tiro na cabeça e polícia encontra arsenal dentro de Amarok
O empresário José Carlos Cordeiro Pinheiro, de 66 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na noite da última terça-feira (30), no bairro Santa Isabel, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). Na caminhonete da vítima (Volkswagen Amarok), os policiais militares encontraram um arsenal.


Leia mais:
Família acredita que tentativa de chacina ocorreu por engano; atirador invadiu casa para matar
 
Segundo as informações da Polícia Militar, testemunhas disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo. O criminoso estaria em uma bicicleta e foi visto deixando o local.
 
Quando a equipe chegou ao local, encontrou o empresário caído ao lado do portão da residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido ao Hospital Regional de Cáceres com uma perfuração na cabeça. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
No interior da caminhonete, foram encontradas várias armas, sendo um revólver, um fuzil, uma espingarda e diversas munições.
 
José Carlos Cordeiro Pinheiro era bastante conhecido em Cáceres e proprietário de uma empresa de distribuição de gelos e locações de mesas, caixas térmicas e cadeiras. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Cáceres Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet