Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentou fugir

Amigo da família é preso em flagrante após estuprar menina de sete anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Amigo da família é preso em flagrante após estuprar menina de sete anos
Um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na cidade de Alta Floresta (803 quilômetros de Cuiabá), por estupro de vulnerável de uma menor de sete anos, ocorrido na quarta-feira (31). O suspeito mora em frente da casa da vítima e é amigo da família.


Leia mais:
Homem é preso por levar vida de casado com criança de 12 anos; mãe sabia dos abusos
 
A comunicação foi feita nesta manhã na Delegacia da Polícia Civil, pela mãe  da criança, uma menina de sete anos. A mulher contou que tinha ido ao mercado perto de sua casa e deixou a filha com o irmão mais novo de cinco anos.
 
Ao retornar, dez minutos depois, entrou pela porta dos fundos e viu o homem, que é morador de um barraco perto de um hotel, saindo do quarto. A mulher questionou o suspeito sobre o que estava fazendo na casa e neste momento ele saiu correndo.
 
Ao perguntar a filha sobre o suspeito, a menina relatou que ele entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Depois, tirou a bermuda e cometeu o ato. A vítima também disse que ele já tinha entrado na casa antes e pedido para ela fazer o mesmo, mas nunca tinha consumado o estupro.
 
O suspeito é conhecido da família e costumava frequentar a casa. Ele foi autuado em flagrante no artigo 217-A do Código Penal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet