Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Diversos kits

Em entrega de uniformes e EPIs, Emanuel destaca compromisso e humanização com servidores

05 Ago 2019 - 16:48

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em entrega de uniformes e EPIs, Emanuel destaca compromisso e humanização com servidores
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) entregou, nesta segunda-feira (05), no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, uniforme (camiseta) para os 9,6 mil servidores da Educação e, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os 860 Técnicos de Nutrição Escolar (TNE) da rede.


Leia mais:
Prefeitura retifica edital para concurso público com salários que chegam a R$ 3,5 mil
 
Esta é, segundo a prefeitura, a primeira vez que o município entrega EPIs para os profissionais da Nutrição Escolar. O kit, composto por duas luvas, um avental de higienização e um avental térmico, obedece ao que determina a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para profissionais que atuam na manipulação de alimentos.
 
Além dos EPI, os TNEs receberão também um uniforme – calça e blusa brancas, sapatos e toucas.
 
“Isto é um gesto de respeito, carinho e humanização com nossos servidores da rede pública municipal de ensino. São verdadeiros heróis e heroínas que tem a missão de levar disciplina e aprendizado para nossos alunos”, disse o prefeito durante a entrega.
 
Emanuel ainda lembrou da importância do gesto. “Além de valorizar e respeitar, estamos cumprindo a legislação. Todos técnicos de nutrição escolar terão equipamentos individuais completos para garantir ambiente higiênico e com salubridade. Tudo isto para dar condições para que todos façam um trabalho dedicado e comprometido. Para mim, os alunos são como verdadeiros filhos”.
 
O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, disse que a ação cumpre mais uma promessa feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro, aos servidores da Pasta. “Pela primeira vez na história do município, uma gestão está entregando equipamentos de proteção individual aos profissionais da Nutrição Escolar. Além disso, todos os servidores estarão recebendo uma camiseta, que os identificam como profissionais da Educação”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet