Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Política MT

Com projeto de reeleição amadurecendo, prefeito revela simpatia de PT à PSL por sua gestão

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

10 Ago 2019 - 17:03

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com projeto de reeleição amadurecendo, prefeito revela simpatia de PT à PSL por sua gestão
Ainda sem bater o martelo sobre um possível projeto de disputa de reeleição, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que sua administração está agradando várias lideranças políticas de vários partidos, inclusive de ideologias contrárias como o PT e o PSL, além do Democratas, sigla que abriga o governador Mauro Mendes.

Leia também
'Não baixou o espírito do Bolsonaro em mim’, diz prefeito ao negar entrada de primeira-dama na política


De acordo com o prefeito, os deputados federais Nelson Barbudo (PSL) e Rosa Neide (PT), assim como o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal’Bosco (DEM) estão elogiando sua gestão e podem apoiá-lo em 2020.

“Quem ama Cuiabá está percebendo o amor, a paixão, a dedicação e o meu esforço enorme para melhorar nossa cidade, além do trabalho para a melhoria da qualidade de nossa gente, principalmente o povo mais carente e menos favorecido. Isso está chegando na ponta e para as lideranças políticas”, disse o prefeito nesta semana.

“A Rosa Neide é uma grande deputada, uma grande educadora e tem sido uma pessoa que tem observado e está fazendo uma análise positiva de nossa gestão. O deputado Nelson Barbudo esteve comigo semana passada elogiando nossa gestão. Ele disse que da satisfação como deputado ver como Cuiabá está. Só tenho que agradecer, é um motivo de muito orgulho para mim. Mas tem mais gente apaixonado pela nossa gestão. O deputado Dilmar Dal’Bosco, líder do Governo também falou em um discurso lá na Guia, na frente de todo mundo que gostaria que eu fosse candidato a prefeito novamente. Fico lisonjeado em ver este reconhecimento que vejo nas ruas também”, afirmou.

Em entrevistas recentes, o prefeito revelou que já conta com pelo menos onze partidos no caso de ser um dos candidatos para prefeitura de Cuiabá em 2020.

O emedebista, no entanto, ainda não confirmou se irá de fato disputar novamente a eleição, a pedido de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, que o quer afastado da vida pública nos próximos anos.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Moreira
    12 Ago 2019 às 06:12

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cuiabano
    10 Ago 2019 às 22:22

    o bairro Jardim Mossoró está sem asfalto, cadê de vir aqui pelo ou menos ver as ruas, estamos esperando Sr prefeito.

  • Henrique Dias
    10 Ago 2019 às 21:32

    Juntou ao PT perdeu.

  • Jacira do CPA
    10 Ago 2019 às 18:48

    Faço uma promessa. Entre Gisela Simona e Emanuel, voto no Emanuel. Uma segunda Selma Arruda serão Gisela. Só quer aparecer.

  • Marcos Paulo
    10 Ago 2019 às 17:28

    PT todo mundo sabe através de Lula..Agora me admira PSL apoiar Emanuel ..TeM pouco maiscesso contra ele nehh??Estão queimando sem bolsonaro saber quem eh esse prefeito...

Sitevip Internet