Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Política MT

Presidente Nacional do Pros defende candidatura de Gisela à Prefeitura de Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

08 Ago 2019 - 14:37

Foto: Assessoria/Pros

Presidente Nacional do Pros defende candidatura de Gisela à Prefeitura de Cuiabá
Em reunião na sede do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), em Brasília (DF), na semana passada, o presidente nacional da sigla, Euripedes Junior defendeu a candidatura da superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona (Pros), à Prefeitura de Cuiabá em 2020.

Leia também
“Se decidirem por meu nome, estarei na disputa sim”, garante Gisela sobre Prefeitura em 2020


Para o presidente do partido, Simona pode ajudar no crescimento do Pros em Mato Grosso, assim como ser a candidata à Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, por conta de sua enorme representatividade em todo Estado e principalmente na capital.

“Gisela Simona teve uma votação expressiva nas eleições de 2018, ficando como primeira suplente de deputado federal. Agora, está refletindo sobre o pleito de 2020. Nós pedimos que ela avalie a possibilidade de ser candidata a prefeita de Cuiabá e ela ficou de avaliar. A superintendente tem grande representatividade no Mato Grosso e sua candidatura, caso ela aceite o convite, será importante para que possamos fortalecer o Partido cada vez mais no Estado”, disse o presidente.

A reunião com Gisela Simona ainda contou com a presença da presidente nacional do PROS Mulher Dona Cida, e do Presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, que também apóiam o projeto pela prefeitura de Cuiabá.

No ano passado, quando concorreu ao cargo de deputada federal, Gisela conquistou 50,6 mil votos em todo o Estado, sendo que 33,7 mil deles veio somente da capital.

Em entrevista ao Olhar Direto na semana passada, a servidora pública declarou que está À disposição do partido, mas ponderou que ainda é cedo para lançar uma candidatura e que é necessário discutir possíveis apoios e composições.

No mês passado, a servidora, assim como lideranças do Pros de Mato Grosso se reuniram com o maestro Fabrício Carvalho e outros nomes do PDT para discutir o futuro de Cuiabá.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • juca
    21 Ago 2019 às 10:29

    verdade kleber sou mais o wilson santos do que essa sucateira de órgão

  • kleber
    21 Ago 2019 às 08:24

    vote não quero ela na prefeitura voto wilson santos do que nela

  • Walter
    09 Ago 2019 às 16:09

    Realmente esse pessoal não entendeu nada com as eleições de 2016 e 2018. Vivem em um mundo isolado de faz de contas. Ta louco...

  • Edmilson rosa
    08 Ago 2019 às 22:01

    Melhor ela do que o palito.

  • joao
    08 Ago 2019 às 19:23

    BARBUDO NELES

  • Priscila
    08 Ago 2019 às 19:09

    Votarei nulo

  • Isabel Romangliano
    08 Ago 2019 às 17:52

    Gisela, vamos trabalhar meu anjo. Ninguém vai fiscalizar os preços cobrados pelos postos?

  • Paolo
    08 Ago 2019 às 17:34

    Entre vc e os candidatos que estão aparecendo meu voto é N U L O.

  • Zeca
    08 Ago 2019 às 16:51

    Entre paletó, e França, do C D C, fico com Gisela simona.

  • Marinalva da Caixa
    08 Ago 2019 às 16:22

    Faço uma promessa. Se essa daí se candidatar, voto no Emanuel Pinheiro. Voto útil. Não gosto de Bolsonaro. Votei nele pro PT não ganhar. Farei novamente voto útil. Voto no Emanuel para evitar Gisela.

Sitevip Internet