Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estava em bicicleta

Idoso de 89 anos morre após ser atropelado por caminhão carregado com areia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Idoso de 89 anos morre após ser atropelado por caminhão carregado com areia
Antônio Herculano da Silva, de 89 anos, morreu na manhã desta terça-feira (06), após ser atropelado por um caminhão no bairro Cajus 2, em Juscimeira (159 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
Criança de três anos morre atropelada por ônibus escolar conduzido pelo avô
 
O atropelamento foi confirmado ao Olhar Direto pela Polícia Militar. Segundo as informações, o ciclista seguia por uma das ruas do bairro quando acabou atingido pelo caminhão. O veículo de carga passou por cima da cabeça e do restante do corpo da vítima. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O caminhão estava carregado com areia e o motorista disse ter deixado o local por receio de ser agredido. Porém, avisou aos policiais sobre o acontecido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Uma criança de três anos morreu atropelada por um ônibus escolar, conduzido pelo próprio avô, na manhã da última segunda-feira (5), no município de Nova Xavantina (660 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, a vítima era criada pelo avô. No dia do fato, por volta das 10 horas, estaria brincando nas proximidades do veículo, quando percebeu que ele teria sido ligado. O garoto seguiu até a parte traseira do ônibus e foi atropelado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet