Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Política MT

Prefeitura firma parceria com faculdades e garante até 50% de desconto na mensalidade para servidores; saiba como

Da Redação - Thaís Fávaro

06 Ago 2019 - 16:58

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Prefeitura firma parceria com faculdades e garante até 50% de desconto na mensalidade para servidores; saiba como
Servidores da Prefeitura de Cuiabá têm até 50% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade de Várzea Grande (Univag) e na Instituição de Ensino Superior Faipe. A parceria contempla milhares de profissionais de cargos efetivos e comissionados, abrangendo também as áreas de pesquisa e extensão. A ação também beneficia os dependentes dos servidores. 

Leia mais
Prefeitura inaugura complexo educacional e esportivo com investimento de R$ 2 milhões
 
A secretária de Gestão, Ozenira Felix, explica que, para obter o desconto, basta que o servidor procure pelas instituições de ensino e comprove o vínculo com a administração. A comprovação pode ser feita por meio do holerite ou da folha de ponto, por exemplo.
 
Para os dependentes dos servidores, o mesmo processo documental é exigido, além da necessidade de comprovação de grau de parentesco como a apresentação de carteira de identidade, certidão de nascimento ou de casamento.
 
Ozenira reforça que esta é uma forma de valorizar os servidores, investimento em mecanismos que possam auxiliá-los na busca pelo conhecimento. “Esta é uma oportunidade para que eles cresçam se qualifiquem e melhorem as suas vidas e de suas famílias”, diz.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Márcia Maria Mendes
    07 Ago 2019 às 10:18

    Bacana, porém estudo na FACULDADE POLIENSINO e independente de parceria com Instituições Públicas, ela tem um Projeto Social, para quem se matricular que esse semestre, em qualquer que seja a graduação: Bacharel em ADM, Licenciatura em Pedagogia, Tecnólogos em Gestão Pública, Segurança Pública, ou Agronegócio e o aluno paga apenas R$150,00 por mês. Os professores são Mestres e Doutores. Estou amando estudar lá. Ah! e tem estacionamento interno também.

Sitevip Internet