Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é preso por agredir e manter ex-mulher em cárcere privado em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por agredir e manter ex-mulher em cárcere privado em Cuiabá
Um homem de 35 anos identificado como Rafael Felipe Bueno foi preso por agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado, em uma residência na região central de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (7). O suspeito fazia ameaças à vítima com frequência, pois não aceitava o fim do relacionamento.


Leia mais:
Professora compara possíveis demissões com volta da escravidão: "Se não faz o que quero, vai para o tronco"

O suspeito teria chegado ao local por volta das 20 horas de terça-feira (6) e mantido a mulher refém. Na ocasião, agrediu a vítima com socos, chutes e puxões de cabelo. Em determinado momento, ela teria conseguido mandar uma mensagem e avisar a amiga sobre a situação.

Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, policiais militares foram até a casa depois de serem acionados pela amiga. Sem que o suspeito percebesse, a vítima conseguiu sair da residência e seguiu em direção dos militares. Depois disso, os policiais adentraram a casa e encontraram Rafael deitado.

Vários móveis da residência estavam quebrados, inclusive a grade de acesso a casa. Rafael recebeu voz de prisão e deverá responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano e injúria.

De acordo com a vítima, Rafael a ameaçava constantemente por não aceitar o fim da relação. Ele dizia que iria matar a mulher e depois cometer suicídio. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas teria rompido objeto de monitoramento há alguns dias.
 
Diante dos fatos, vítima e suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet