Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Após fuga da PM, menores são linchados e apreendidos por roubo de carro em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após fuga da PM, menores são linchados e apreendidos por roubo de carro em Cuiabá
Uma dupla foi presa por suspeita de roubar um carro, modelo Onix, na noite desta terça-feira (6), no bairro Santa Terezinha em Cuiabá. Houve perseguição policial e dois menores de 15 e 16 anos foram linchados por populares.


Leia mais:
Homem com tornozeleira é executado com tiros no rosto e tórax enquanto tomava tereré

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar se deslocava até a residência da vítima quando se deparou com o carro ocupado por três suspeitos, na avenida Fernando Corrêa da Costa, sentido ao Distrito Industriário.

Com isso, houve perseguição e um dos suspeitos apontou uma arma em direção da viatura. Foi necessário fazer um disparo de arma de fogo para tentar conter a ação. Na ocasião, a viatura colidiu em pilares de concreto, o que causou dano na porta traseira. Um disparo acidental também aconteceu e atingiu o paralamas dianteiro.

Depois de algum tempo, o carro com os suspeitos perdeu o controle e subiu uma calçada. O condutor fugiu com uma arma em punho. Dois adolescentes permaneceram no interior do veículo e foram agredidos por populares. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet