Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vegetação queimada

Prefeitura contém ocupação irregular em área de residencial e derruba barracos

Foto: Luiz Alves

Prefeitura contém ocupação irregular em área de residencial e derruba barracos
A Secretaria Municipal de Ordem Pública, da Prefeitura de Cuiabá, conteve o início de ocupação irregular de uma área no Residencial Buritis, região Norte da capital mato-grossense, na última quarta-feira (07), após denúncia realizada na pasta. O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado, já que parte da vegetação foi queimada.


Leia mais:
Incêndio destrói 3,1 mil hectares em área de proteção das cabeceiras do Rio Cuiabá
 
A equipe de Fiscalização da Secretaria esteve no local para checar a veracidade da denúncia de invasão e flagrou uma área com focos de queimadas sobre a vegetação existente. Foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros Militar para apagar as chamas.
 
De acordo com o secretário da Pasta, Leovaldo Sales, será providenciada uma pesquisa para identificar os proprietários da área. “Estivemos no local e fizemos a contenção da invasão, demolindo alguns poucos barracos e desfazendo as cercas e as demarcações dos lotes”, explicou.
 
Segundo o secretário, as empresas proprietárias serão notificadas para providenciar a demarcação da propriedade e serão autuadas por facilitação de queimada urbana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet