Olhar Direto

Sábado, 25 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

‘Pioneiro’ de 81 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Ago 2019 - 09:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

‘Pioneiro’ de 81 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH
Um dos pioneiros da cidade de Juína (545km de Cuiabá), de 81 anos, morreu na última sexta-feira (9) após ser atropelado por uma motocicleta Honda Bros pilotada por Cosme José Alves, de 41 anos. A vítima, Artur Aguetoni Pires, chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois em um hospital particular.

Leia também:
Depois de dois filhos presos, ‘Barão da Droga’ é encontrado e detido por tráfico

De acordo com informações do site Juína News, Artur tentou atravessar a avenida quando foi atingido pela moto. O motociclista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) contou aos policiais que seguia pela avenida quando, em frente a uma mercearia, viu a vítima parada em frente a um caminhão de entrega.

Ainda segundo o motociclista, Artur começou a andar ‘repentinamente’, e ele não conseguiu evitar o atropelamento. Os dois homens caíram no asfalto e o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo depois, a vítima foi transferida para um hospital particular. Ele estava com ferimentos no rosto, dores lombares e na perna direita. No final da tarde, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Boletim De Ocorrências foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia, e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elma
    10 Ago 2019 às 12:14

    Não vai dar em nada, pois o atropelador é pobre. Se fosse rico, a mídia tava em cima. Isso é Brasil...

Sitevip Internet